Ação Social Faça por Mim realiza festa do Dia das Crianças

 

A Ação Social ‘Faça por Mim’, da Comunidade de São Pio X, realizou no último sábado, 20, a festa das crianças das famílias cadastradas.

A festa, organizada pelos membros da Ação Social ‘Faça por Mim’, ofereceu de forma gratuita um momento de lazer e diversão para aproximadamente 100 crianças, que tiveram a oportunidade de desfrutar de brinquedos como cama-elástica, pula-pula e tobogã, além de degustar picolés, pipoca, algodão doce, refrigerante e cachorro-quente. As crianças ganharam presentes e ainda se divertiram com as brincadeiras dos voluntários.

            Foi uma tarde diferente, repleta de alegria, brincadeiras e muita solidariedade. A rua Afonso Pena foi interditada, para que as crianças tivessem espaço suficiente para brincar. A Sra. Maria de Lourdes falou de sua alegria em participar da festa: “eu trouxe meus dois netinhos para vir hoje, eles estavam ansiosos para chegar aqui e poder brincar no pula pula. Eles gostam muito dessa festa e eu também fico feliz por eles”, disse ela.

Segundo o missionário Isonel do Nascimento, é muito gratificante fazer o bem para as crianças: “O que nós fazemos é muito pouco diante de tudo o que o Senhor faz por nós diariamente. Esse é um momento voltado não apenas para as crianças, mas para as famílias como um todo, é um momento de se sentirem especiais, de ter algumas horas dedicadas à alegria, momento de esquecer as dificuldades. Tudo o que conseguimos para a festa foi através de doações e nós agradecemos a cada doador, pelo gesto de solidariedade”, disse ele.

Neste dia, também foi realizada a entrega das cestas básicas. A festa contou com a participação do Grupo AMO (Grupo de mães órfãs) da Comunidade e voluntários.

 

Por Clebiana Ferreira, fvc

 

 

plugins premium WordPress

Seus dados foram enviados com sucesso!

É uma grande alegria em tê-lo(a) conosco nesta obra de evangelização.

Seja muito bem vindo(a) à Comunidade de São Pio X.

Duvidas, fale conosco pelo e-mail voluntarios@piox.org.br ou no tel.: (83) 3341-7017

Olá, irmã(o). Em que posso lhe ajudar?