Comunidade de São Pio X
 Comunidade de São Pio X
Crescer 2019 - O Amor que Constroi Santuários
 
03.Mar - Bispo Auxiliar do Ordinário Militar do Brasil, Dom José Falcão, celebra missa no 22º Crescer 2019, em Campina Grande
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Bispo Auxiliar do Ordinário Militar do Brasil, Dom José Falcão, celebra missa no 22º Crescer 2019, em Campina Grande

O Bispo Auxiliar do Ordinário Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão, celebrou a primeira missa do 22º Crescer 2019. De Brasília, no Distrito Federal, esta foi a primeira participação do Bispo no Encontro da Família Católica, que acontece todos os anos, no período de carnaval, em Campina Grande, na Paraíba.

 “Famílias que vêm para o Crescer, vocês estão vindo com o tesouro, que é vossas famílias, para ser renovado neste encontro”, disse Dom José Francisco aos cerca de 10 mil fiéis que lotaram a casa de shows Spazzio. Durante a celebração, o Bispo ainda falou sobre os pecados da língua, como a fofoca, maledicência, mentiras, injúria, difamação e bajulação. A missa ainda foi concelebrada pelos padres Luciano Guedes e Francisco da Assis, da Diocese de Campina Grande, Diácono Danilo César, também da Diocese de Campina Grande e demais ministros de eucaristia e seminaristas.

A programação da tarde foi iniciada com a pregação do casal de missionários do Santuário da Divina Misericórdia, de Sergipe, Ricardo e Eliana Sá, com o tema “Ser feliz na vida a dois”. A manhã do primeiro dia ainda contou com show de Celione David, da Diocese de Guarabira, recitação do terço e adoração e benção com o Santíssimo Sacramento conduzida pelo Diácono Eduardo Henrique, fundador da Comunidade em Adoração, de João Pessoa, e o missionário Raoni Mendes, também da Comunidade em Adoração.

A 22ª edição do Crescer – o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande, acontece nos dias 03, 04 e 05 de março, no período carnavalesco, na casa de shows Spazzio, em Campina Grande. O evento abordará, este ano, o tema “Família – Amor que constrói santuários”, com a proposta de fortalecer as famílias cristãs diante dos desafios da atualidade.




Assessoria de Imprensa | CRESCER 2019 - Thiago Marques - 83 99668-0406


Fotógrafo: Leonardo Silva

Fonte: Assessoria de Imprensa | CRESCER 2019 - Thiago Marques - 83 99668-0406

 
Indique a um amigo
 
Contato
 
 

Comunidade de São Pio X

Rua Afonso Pena, 61 - Centro - Campina Grande - PB
(83) 3341-7017
 
 

Copyright @2017 Associação Carismática Católica São Pio X. Direitos reservados.